Um menino ou uma menina? Porque é importante saber e como fazer acontecer

Um menino ou uma menina?

Porque é importante saber e como fazer acontecer

Você consegue imaginar o quão incrível é descobrir o sexo do bebê que você está esperando antes que a tecnologia tradicional possa determinar? Você obterá uma respostas para a pergunta, que sempre fica na sua mente quando você engravida: Vou ter um menino ou uma menina?”

Os kits de previsões de sexo podem fazer isso por você. Você não precisa ir, ou levar a sua esposa, a um ultrassom para saber o sexo do bebê. Se você está planejando ter um bebê, você pode determinar o seu sexo antes mesmo da concepção. Você não precisa mais esperar pela previsão do sexo do bebê; existe uma maneira natural para determinar o gênero do seu bebê. A sua jornada pela gravidez começa com uma grande preparação.

Crie a recepção adequada para o sexo desejado

Quer você queira um menino ou uma menina, você pode começar a preparar o seu corpo para receber o bebê. Basicamente, ter um menino ou uma menina depende do ambiente no corpo da mulher. A ciência nos diz que o esperma masculino é o fator determinante durante a concepção – a constituição do cromossomo X e do cromossomo Y. Entretanto, o PH da vagina pode também influenciar no resultado de uma concepção.

A condição das paredes vaginais pode determinar o número de espermas que passarão para o útero e consequentemente o resultado do processo de fertilização. O nível de PH vaginal depende do que você come. Definitivamente, quando você escolhe a sua dieta, você pode determinar o nível de PH vaginal e consequentemente determinar o gênero do seu bebê. Ter um bebê requer preparação prévia, e você pode usar este momento para determinar o sexo do seu bebê.

Porque é importante conhecer o gênero do bebê de antemão

A previsão do sexo usando os mitos comuns é popular quando os parentes tentam descobrir o sexo da criança dependendo da intensidade do seu enjoo matinal. Outros olham para o tamanho da barriga e fazem previsões. Porém, carregar um teste de previsão do sexo usando o kit de previsão te dá uma chance para saber sobre o gênero do bebê de antemão. Isto dá uma sensação satisfatória, sem falar que a declaração “Você terá um menino” ou “Você terá uma menina” pelo técnico do laboratório é algo que não tem preço.

Além disso, fazer um teste para determinar o sexo do bebê de antemão irá salvar você da agonia de escolha das cores e de escolha do nome. Você irá usar seu tempo com coisas construtivas, como por exemplo pintar o quarto do bebê antes que ele chegue. Um previsor de sexo do bebê pode te ajudar a fazer o planejamento adequado antes da chegada do seu bebê. Neste nível, você pode fazer o planejamento antes mesmo da concepção, usando métodos de pré-concepção  que incluem dietas apropriadas, cálculo do período de ovulação e outros fatores naturais.